Marília – A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos inicia a partir do dia 23 de junho (terça-feira) nova etapa da Operação Cata-Treco, com atendimento na zona norte.
Prevê passar por ruas de Padre Nóbrega, Maracá I, II e III, Montana I e II e Triste Cavichiolli, localizados na zona Norte da cidade.
Os trabalhos de recolhimento serão realizados das 8h às 16h. A ação tem como objetivo auxiliar os moradores no descarte correto de materiais inservíveis. Assim, contribuir para a limpeza urbana e para a prevenção de focos do mosquito Aedes aegypti.
Não recolhe entulhos de obras, podas de árvores ou lixo orgânico e o despejo irregular desse material pode, inclusive, causar multas.
Os materiais inservíveis incluem móveis inutilizados, eletrodomésticos quebrados, sucatas, colchões e outros itens volumosos que não são recolhidos pela coleta regular.





