Marília – A despedida ao professor Fábio Henrique Zanella Moura provoca homenagens em Marília e cidades da região neste domingo.
As manifestações acompanham a atuação como docente na Etec Antonio Devisate e coordenador de projetos regionais do Centro Paula Souza. Além disso, foi atuante rotariano com atividades nas regiões de Marília, Bauru e Presidente Prudnete.
Além dos diversos municípios, as manifestações em redes sociais envolvem amigos e familiares com diferentes perfis de idade e atuação
“Fábio, você foi uma das mentes mais brilhantes e um dos corações mais generosos que tive o privilégio de conhecer. Fiquei profundamente triste em receber essa notícia, mas, ao mesmo tempo, só tenho a agradecer por ter tido a honra de ser sua aluna”, diz uma estudante.
“Hoje a Família Rotária está de luto, perdemos um querido amigo e Companheiro Fábio Moura, sempre presente e disposto a ajudar a todos! Muito triste”, aponta postagem de Bauru.
As mensagens apresentam também consolo à família, como a irmã, Sílvia, companheira de Fábio Moura em diferentes ações comunitárias.
O falecimento aconteceu na noite do sábado durante internação após problemas cardíacos. A despedida acontece na sala 6 do Velório Municipal e o sepultamento deve ocorrer às 16h30 no Cemitério da Saudade





