Encontro da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) apresentou em Marília projeto de fortalecimento da base do futsal feminino, bem como novos horários e comissão técnica
Teve a participação da secretária municipal de Esportes, Valéria Cavecci, alem dos pais de atletas e as jogadoras.
Novos horários e comissão técnica
Apresentou calendário de atividades no Ginásio Neusa Galetti, com treinos às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, e às sextas-feiras, das 18h às 20h.
Apresentou ainda Beatriz de Souza Oliveira, a Bia Oliveira, que passa a integrar a comissão técnica das categorias de base do futsal feminino.
Profissional na área de Educação Física desde 2023, ela atuou com a equipe desde 2019, já colaborou em treinamentos e amistosos. Além disso, integrou a comissão técnica na disputa da Copa de Futsal Sub-16 de 2025.

Também foi preparadora física da equipe da SELJ que representou o Marília Atlético Clube (MAC) no Festival Feminino Sub-14, em novembro de 2025.
Derá responsável por comandar e auxiliar as atletas nos treinamentos e competições, sob a supervisão do treinador da equipe adulta principal, Yuri Lima.
Fortalecimento e futuro do futsal feminino
A secretária Valéria Cavecci destacou a importância da aproximação entre a Secretaria, os pais e as atletas, além do fortalecimento do trabalho.
A base oferece treinamento gratuitos para meninas com idades entre 11 a 17 anos e, inclusive, disponibiliza acesso a mais jogadoras.
Basta procurar a Secretaria no Ginásio Neusa Galetti, na Rua Borba Gato, nº 414, no bairro São Miguel. O atendimento está disponível também pelo WhatsApp da SELJ Marília pelo número (14) 3432-3023.





