20 C
Marília
HomeCiência & TecnologiaPetrobras, Siemens e Virtueyes debatem conectividade B2B no 9º Fórum de Operadoras...

Petrobras, Siemens e Virtueyes debatem conectividade B2B no 9º Fórum de Operadoras Inovadoras

spot_img


Grandes empresas costumam combinar diferentes tecnologias e fornecedores para garantir sua conectividade. Estratégias e desafios para atendê-las com a melhor relação custo-benefício sem comprometer qualidade e segurança serão discutidas em painel no 9º Fórum de Operadoras Inovadoras, dia 13 de abril, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado por Mobile Time e Teletime.

Estão confirmados nesse painel:

Marcio Roberto dos Santos, gerente de consultoria de conectividade, Siemens

Maximilliam Nunes Starling Vieira, consultor senior de conectividade da Petrobras

Taize Wessner, presidente, Virtueyes

1080x1350px Palestrantes FOI P4

O Fórum de Operadoras Inovadoras contará também com uma série de palestras e painéis sobre conectividade B2B, MVNOs de IoT e adensamento de cobertura. Confira a programação completa e mais informações em www.operadorasinovadoras.com.br

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

E siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img