O São Paulo realizou, na manhã desta sexta-feira, mais uma sessão de treinamentos no SuperCT como parte da preparação para a sequência da temporada. Desta vez, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior priorizou atividades de bola parada.
Os trabalhos começaram com um aquecimento, seguido por um treino de posse de bola. Na sequência, o elenco foi dividido em duas equipes para exercícios específicos de cobranças de faltas e escanteios, com foco tanto nas ações ofensivas quanto na organização defensiva.
Além das atividades coletivas, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento técnico, que incluiu cruzamentos, finalizações e cobranças de faltas frontais, reforçando fundamentos importantes para a retomada das competições.
Seguimos com a intertemporada no SuperCT!#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / São Paulo FC pic.twitter.com/GO4tCQ7DuX
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 26, 2026
Este foi o nono dia de intertemporada do Tricolor, que aproveita a pausa no calendário para realizar ajustes técnicos, táticos e físicos antes da sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, campeonatos que o São Paulo disputará no segundo semestre.
O São Paulo volta aos treinamentos na manhã deste sábado, novamente no SuperCT, dando continuidade ao período de preparação sob o comando de Dorival Júnior.
Situação do São Paulo
O São Paulo chega para o segundo semestre de 2026 no meio da tabela do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na Copa Sul-Americana. Na competição nacional, ocupa o oitavo lugar, com 25 pontos. Já pela continental, terminou a fase de grupos invicto na primeira posição e agora enfrenta Bolívar ou Grêmio nas oitavas de final.





