26 C
Marília
HomeEsportesCorinthians faz treino em campo reduzido e enfrentamento

Corinthians faz treino em campo reduzido e enfrentamento

spot_img


O Corinthians deu sequência, na manhã deste domingo, à preparação para a retomada da temporada. No CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Fernando Diniz comandou o quarto dia de atividades da intertemporada, com foco em trabalhos de enfrentamento e exercícios em campo reduzido.

Como foi o treino do Corinthians?

A programação começou com uma ativação física na academia. Depois, os jogadores seguiram para o Campo 2, onde realizaram o aquecimento e um circuito físico sob orientação do preparador Wagner Bertelli.

Na sequência, o elenco participou de uma atividade de pressão e posse de bola em espaços reduzidos, comandada pelo auxiliar técnico Léo Porto. Posteriormente, já no Campo 3, Fernando Diniz dividiu o grupo para diferentes exercícios. Enquanto uma parte realizou um treino de enfrentamento, a outra trabalhou cruzamentos e finalizações com os auxiliares da comissão técnica.

O treinamento deu continuidade ao planejamento iniciado nos últimos dias. No sábado, o elenco havia realizado atividades em dois períodos, com foco em posse de bola, finalizações, criação ofensiva e pressão pós-perda, além de um trabalho de fortalecimento muscular na academia durante a tarde.

Quem ainda não se reapresentou no Corinthians?

O Corinthians ainda não conta com todo o elenco à disposição. Memphis Depay segue defendendo a seleção da Holanda na Copa do Mundo, enquanto André Carrillo tem reapresentação prevista para esta segunda-feira, após servir a seleção peruana em amistosos antes do Mundial.

Qual próximo jogo do Corinthians?

Antes do retorno às competições oficiais, o Timão disputará um amistoso contra o Cascavel no dia 12 de julho, às 16h (de Brasília), no Estádio Arnaldo Busato, no Paraná. A estreia após a pausa está prevista para a semana do dia 22 de julho, diante do Remo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

O elenco alvinegro volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, novamente no CT Dr. Joaquim Grava.





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img