16.7 C
Marília
HomeRegiaoEmdurb recupera ponto de ônibus, acusa onda de vandalismo e orienta denúncias

Emdurb recupera ponto de ônibus, acusa onda de vandalismo e orienta denúncias

spot_img


Marília A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) divulgou em Marília recuperação de estrutura em ponto de ônibus na zona oeste e denunciou onda de vandalismo contra os equipamentos em comunicado que orienta denúncias.

Conforme a empresa, o ponto do bairro Cavallari sofreu retirada de telhas e comprometimento de parte da estrutura. Além disso, pichação em toda placa de proteção.

O comunicado diz que pontos onde já houve melhorias voltam a ser alvos de pichações, depredações, danos em bancos. Além disso, relata furtos de peças e componentes.

De acordo com a Emdurb, esse tipo de ocorrência gera trabalho em dobro e aumenta os custos de manutenção.

Emdurb recupera ponto de ônibus, acusa onda de vandalismo e orienta denúncias
Emdurb recupera ponto de ônibus, acusa onda de vandalismo e orienta denúncias

“A melhoria dos pontos de ônibus é uma ação voltada para oferecer melhores condições aos usuários do transporte público. Porém, a preservação desses espaços depende também da colaboração de todos”, destaca o presidente da Emdurb, Paulo Alves.

A população pode denunciar atos de vandalismo à Ouvidoria Geral do Município:

Pessoalmente, na Rua 4 de Abril, 41 – Centro – Atendimento: das 8h às 17h
Telefone: 0800-776-6111
WhatsApp: (14) 3402-6000 – opção 10
E-mail: [email protected]



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img