Marília – A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) divulgou em Marília recuperação de estrutura em ponto de ônibus na zona oeste e denunciou onda de vandalismo contra os equipamentos em comunicado que orienta denúncias.
Conforme a empresa, o ponto do bairro Cavallari sofreu retirada de telhas e comprometimento de parte da estrutura. Além disso, pichação em toda placa de proteção.
O comunicado diz que pontos onde já houve melhorias voltam a ser alvos de pichações, depredações, danos em bancos. Além disso, relata furtos de peças e componentes.
De acordo com a Emdurb, esse tipo de ocorrência gera trabalho em dobro e aumenta os custos de manutenção.

“A melhoria dos pontos de ônibus é uma ação voltada para oferecer melhores condições aos usuários do transporte público. Porém, a preservação desses espaços depende também da colaboração de todos”, destaca o presidente da Emdurb, Paulo Alves.
A população pode denunciar atos de vandalismo à Ouvidoria Geral do Município:
Pessoalmente, na Rua 4 de Abril, 41 – Centro – Atendimento: das 8h às 17h
Telefone: 0800-776-6111
WhatsApp: (14) 3402-6000 – opção 10
E-mail: [email protected]





