12.4 C
Marília
HomeRegiaoComerciante é denunciado por mandar meninos limpar banheiros em troca de bebida...

Comerciante é denunciado por mandar meninos limpar banheiros em troca de bebida • Marília Notícia

spot_img


Caso é investigado pela Polícia Civil de Garça (Foto: Arquivo/MN)

A Polícia Civil registrou um suposto caso de constrangimento ilegal após o proprietário de uma hamburgueria ser acusado de obrigar duas crianças de 11 anos a limparem os banheiros de seu estabelecimento, na região do Lago Artificial J.K. Williams, em Garça. O caso teria ocorrido na tarde de 19 de junho, e as crianças teriam recebido um refrigerante em troca do trabalho.

Segundo o pai de uma das crianças, seu filho e um amigo, caminhavam pelo local quando o colega, que estava com fome, pediu algo para comer ou beber ao proprietário do estabelecimento. Em resposta, o comerciante teria informado que só forneceria o alimento se os meninos realizassem algum serviço em troca, determinando que limpassem os banheiros do local.

Um deles foi encaminhado para fazer a limpeza do banheiro feminino. Já o filho do denunciante, que não havia pedido alimento nem bebida ao comerciante, permaneceu próximo ao portão do estabelecimento. Ao notar o garoto parado, o proprietário teria afirmado que “ninguém ficava parado ali” e, em seguida, ordenado que ele limpasse o banheiro masculino.

Após a conclusão da limpeza, realizada por crianças menores de idade sem a autorização ou a presença de seus responsáveis legais, o proprietário do estabelecimento entregou um refrigerante a cada um e os liberou.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Garça como constrangimento ilegal consumado e é investigado pela Polícia Civil.





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img