12.2 C
Marília
HomeEsportesBastidores da reapresentação do elenco do Internacional

Bastidores da reapresentação do elenco do Internacional

spot_img


ESTAMOS DE VOLTA! O elenco colorado se reapresentou no CT Parque Gigante e deu início à intertemporada de 2026 na manhã desta segunda-feira (22/06). Entre reencontros, novas caras, atividades na academia e intensidade no campo, a TV Inter acompanhou o primeiro dia de trabalhos. Agora, você assiste aos bastidores da programação!

O post Bastidores da reapresentação do elenco do Internacional apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img