26.1 C
Marília
HomeEsportesWeah: ‘Pochettino deixou os Estados Unidos mais agressivos’

Weah: ‘Pochettino deixou os Estados Unidos mais agressivos’

spot_img


Timothy Weah destaca que o técnico Mauricio Pochettino injetou uma pegada e estilo sul-americanos ao futebol da seleção americana.

O post Weah: ‘Pochettino deixou os Estados Unidos mais agressivos’ apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img