Marília – Uma grande estrutura nesta sexta-feira recebeu a Torcida Chaplin, no gastrobar mais famoso de Marília, em uma das principais tradições em copas do mundo para acompanhar Brasil e Haiti
A concentração começou bem antes do jogo, com ocupação dos salões com TVs e também da praça onde fica o telão. Além disso, todos os espaços contaram com grande estrutura.
O público garantiu bandeiras, adereços, camisas e muitos detalhes em verde amarelo para acompanhar a partida.
E a decoração especial da casa completou o clima de ‘Vai, Brasil’. Tudo isso com cardápio completo, de aperitivos a lanches, pizzas e refeições, além do chope Brahma estupidamente gelado.
Música ao vivo, espaço kids, grande área de circulação são algumas das atrações extras que o Chaplin garante ao público.
Os irmãos Fernando Diniz e Paula Diniz, que comanda a casa, já anunciaram: quarta-feira, dia 24, a estrutura toda vai estar ali de novo.
A expectativa é que o Brasil tenha mais dois jogos de bons resultados na primeira fase e, inclusive, avance a caminho do título. Assim, há também possibilidade de partidas em novos padrões de horário.
A torcida em Marília tem ponto garantido para ir conferir: Chaplin, todo mundo sabe onde fica.





