10.6 C
Marília
HomeRegiaoDeputados anunciam R$ 4,1 milhões para hospitais e entidades em Marília

Deputados anunciam R$ 4,1 milhões para hospitais e entidades em Marília

spot_img


Marília Hospitais e entidades de Marília vão receber mais R$ 4,1 milhões em repasses no ano, conforme comunicado conjunto da deputada estadual Dani Alonso (PL) e do Deputado Federal Capitão Augusto (PL).

Conforme os deputados, os repasses vão chegar em forma de emendas parlamentares ao orçamento do Estado e da União.

“As emendas representam uma das formas de os deputados participarem das decisões dos governos, para os hospitais e entidades de Marília”, contou Dani Alonso.

“Também trabalhamos junto ao Governo de São Paulo por obras e outros tipos de recursos que melhoram a qualidade de vida dos marilienses”.

O trabalho permite, principalmente, direcionar os recursos públicos de atendimento em serviços do SUS (Sistema Único de Saúde). Além disso, os programas oficiais de assistência social permitem investimentos em diferentes áreas. Assim, as emendas atendem pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes serão novamente contempladas pelos Deputados.

O trabalho tem ainda contato e atendimento pelos vereadores Delegado Damasceno e Guilherme Burcão, além do assessor parlamentar Evandro Galete.

“Ao longo do ano faremos outros anúncios muito esperados pelos marilienses”, disse Capitão Augusto. “Todos os dias trabalhamos pela cidade em que moramos. Em todas as reuniões com autoridades estaduais e federais tratamos de Marília, nosso município é motivo de preocupação e cuidado constante por nós”.

Histórico de investimentos

Os novos recursos, somados a outras conquistas históricas de Dani Alonso e Capitão Augusto para Marília, ultrapassam os R$ 170 milhões em todas as áreas do poder público, como saúde, infraestrutura, assistência social, educação, esporte e segurança pública.

Com o novo anúncio, já são quase R$ 20 milhões exclusivamente para mais de 20 hospitais e entidades de Marília.

No montante também há outra conquista dos Deputados em andamento: mais de R$ 106 milhões previstos apenas para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que está em fase de licitação e terá a construção iniciada em breve.

Outra obra em execução conquistada por Dani Alonso e Capitão Augusto é a maior escola da história da rede estadual de ensino de Marília, com capacidade para 1,4 mil alunos dos bairros Maracá, Montada e Trieste Cavichioli.



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img