Um incêndio destruiu o depósito de uma granja localizado na avenida Brasil, na região central de Marília, na tarde deste domingo (21). Apesar dos danos causados pelas chamas, ninguém ficou ferido. A suspeita inicial é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo.
Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo telefone 190 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros já empenhado no combate ao incêndio.
Como o imóvel estava trancado e o responsável ainda não havia chegado, os bombeiros precisaram romper dois cadeados do portão lateral de ferro para acessar os fundos do prédio e iniciar o trabalho de contenção das chamas.
Conforme apurado no local, a fumaça saía pela parte superior do imóvel, que é assobradado. No entanto, o foco do incêndio teria começado no pavimento inferior, onde estavam armazenadas mercadorias destinadas à venda no sistema de atacarejo.
Posteriormente, o responsável pelo estabelecimento compareceu ao local, após ser informado sobre a ocorrência pela polícia. Com o fogo já controlado, ele entrou no imóvel acompanhado dos policiais e constatou que os danos se concentraram principalmente em uma área próxima à mobília da loja.
De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais aparentes de arrombamento ou indícios de ação criminosa. O imóvel estava devidamente fechado, inclusive a entrada lateral que dá acesso aos fundos, sem qualquer evidência de invasão ou danos em portas e vidros.
A perícia técnica foi acionada e, até o momento, a principal hipótese é de que o incêndio tenha sido provocado por uma falha elétrica, possivelmente um curto-circuito. As circunstâncias do caso deverão ser confirmadas por meio de laudo pericial.





