Marília – A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica após agredir companheira no último domingo (3), em Júlio Mesquita. A equipe capturou o agressor logo após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu um chamado via Copom para atender uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou que o companheiro a estrangulou.
A mulher informou aos agentes que o agressor fugiu do local imediatamente após o ataque físico. A equipe iniciou buscas pelas redondezas e localizou o homem a um quarteirão do local.
Ele, inclusive, carregava duas mochilas com roupas. De acordo com o registro policial, ele não portava nenhum objeto ilícito durante a abordagem.
Os agentes conduziram o suspeito de volta à residência para averiguação. No local, a vítima reconheceu o homem e confirmou a queixa de agressão.





